domingo, 30 de março de 2014

Há quanto tempo os Extraterrestres visitam nosso Planeta ?

           
Pintura Tassili de 6.000 a.C. - Tunísia (norte da África)
         
       
Estas pinturas, encontradas na Tanzânia, tem idade estimada em 29.000 anos.
       
        
Pintura de 20 mil anos. É a representação de um ser vestindo roupa com zíper e capacete, saindo de um objeto esférico pousado sobre um tripé. A figura foi descoberta na Austrália.
      
      
Esta pintura acima, na caverna de Val camonica, Itália, data de 15.000 anos atrás. Parece descrever dois seres em trajes de proteção segurando estranhos apetrechos.
      
       
A imagem ao lado foi localizada na Itália. Foi talhada numa rocha próxima a Capo Di Ponte. É do período neolítico.
       
        
Em 1965 a revista alemã Das Vegetarische Universun publicou a reportagem de uma descoberta feita por arqueólogos chineses. Pesquisando a fronteira entre a China e o Tibet, numa região montanhosa cheia de cavernas a que chamam Baiam-Kara-Ula, vêm eles encontrando há já um quarto de século estranhos discos de pedra recobertos de signos ignorados, desenhos e hieróglifos, eles não se parecem com os nossos CD's da atualidade ?
      
        
A pintura acima pertence a Bonaventura Salimbeni intitulada "Glorificação da Eucaristia", pintada em 1600. Nota-se o dispositivo do satélite Sputnik. Exposta na Capela de São Lourenço, em São Pedro. 
      
       
A imagem acima intitulada "O Batismo de Cristo" é do artista flamenco Aert De Gelde. Pintado em 1710, está em exposição no Museu Fitzwilliam, em Cambridge. O objeto em forma de disco lançando jatos de luz sobre João e Jesus. 
        
           
Templo de Abydos - Egito
A imagem acima demonstra várias representações, dentre elas helicóptero, ovni, etc.. esta fotografia foi obtida em uma câmara mortuária do Templo de Abydos no Egito.
      
       
Assunção da Virgem Maria - Estimado em cerca de 1490. Na imagem acima, podemos observar alguns objetos ao fundo e em torno da virgem.Estes objetos podem ser a representação de discos voadores ou uma abdução.
        
       
Mosteiro de Decani é um mosteiro de monges ortodoxos, localizado próximo ao vale do rio Decanska Bristica no Kosovo a 20 km ao sul da cidade de Pec. Foi construído pelo rei Sérvio Estevão Uros em 1327. No fresco apresentado constata-se a existência de enigmáticas representações acima de Jesus (assista vídeo detalhado no início dessa matéria).
      
      
O pintor italiano Fillipo Lippe criou esta pintura no Século XV e chamou-a "A MADONA E SÃO GEOVANINO". Nota-se claramente um objeto no céu ao fundo, sendo observado por uma pessoa.
       
       
"A Anunciação com Santo Emídio" (1486), de Carlo Crivelli. 
O disco no céu emite um raio em direção a Maria. 

0 comentários:

Postar um comentário

#COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More